banner
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 08/01/2018

Bandidos explodem caixas eletrônicos de agência em Borborema. Sindicato intervém


Com a explosão, a estrutura da agência ficou completamente danificada / Foto: Seeb Catanduva
Criminosos explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Santander, em Borborema (SP) na madrugada deste sábado (6).

A unidade ficou toda destruída. A porta de uma outra agência bancária localizada na mesma região também foi estourada pelos criminosos, mas não houve danos nos caixas eletrônicos.

Imagens capturadas momentos antes da explosão por um morador no alto de um prédio, mostram que, com lanternas, dois homens se movimentam na frente da agência. Na gravação surge um barulho que parece ser de um explosivo sendo detonado. Em seguida, é possível ouvir o som de um disparo de arma de fogo.

Na ocasião, os ladrões ainda quebraram o vidro de uma loja localizada nas proximidades e levaram várias mercadorias. Durante a fuga, a quadrilha atirou em uma viatura da Polícia Militar, mas ninguém ficou ferido.

Policiais militares das cidades vizinhas deram apoio à ocorrência. Um veículo abandonado pelos bandidos foi localizado na zona rural do município, mas até agora nenhum suspeito foi preso.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para apurar o caso e a quantia levada dos caixas não foi divulgada.

O diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região Aparecido Augusto Marcelo esteve no local, na manhã desta segunda-feira (8), para garantir a segurança dos funcionários.

De acordo com o diretor, o banco permanecerá fechado para reforma, e os bancários serão remanejados temporariamente para as agências mais próximas da região.

“Enquanto os banqueiros continuarem negligenciando a segurança, os assaltos continuarão acontecendo. Neste momento, nossa principal preocupação é a integridade física dos bancários, clientes e usuários. Temos um compromisso com a segurança desses trabalhadores. Permaneceremos fiscalizando a atuação do banco e tomaremos todas as medidas para garantir a proteção a que têm direito”, destaca Marcelo.



Fonte: G1 e Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO