banner
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 02/01/2018

Veja o que o governo não conta sobre a reforma da Previdência

Em 2017, o Governo de Temer conseguiu aprovar o desmonte aos trabalhadores com a Reforma Trabalhista. O ano se encerrou e, por falta de votos, a segunda parte da retirada de direitos - a Reforma da Previdência - teve a sua votação adiada.

Ao contrário do que diz o governo, a PEC 287 não vai mexer nas altíssimas aposentadorias do Judiciário e do Legislativo, nem dos militares. Querem acabar com a sua, mas a deles continuará intocada.

Você sabia que a dívida de grandes empresas, principalmente dos bancos, é maior do que o "rombo" que o governo alega existir na Previdência?

Atenção trabalhadores, Temer quer acabar com a sua aposentadoria e que você trabalhe até morrer! O que o governo quer é que os que mais precisam traballhem muito e nunca consigam alcançar os patamares minínos para conseguir o benefício.

O governo está com dificuldade de conseguir os 308 votos necessários na Câmara para aprovar a PEC, pois os deputados, de olho nas eleições de 2018, sabem que podem não se reeleger com medida tão impopular.

Então, não perca tempo e mande um claro recado aos parlamentares pelo site Na Pressão: se votar, não volta!
 




Fonte: Seeb Catanduva, com informações de Seeb São Paulo
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO