banner
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 06/06/2017

Sindicalizado: Juntos somos mais fortes!



Fortalecer a luta sindical pela manutenção do emprego, por melhores condições de trabalho e a não retirada de direitos são objetivos da 4ª Campanha de Sindicalização, lançada pela FETEC-CUT/SP.

"Na atual conjuntura, na qual os trabalhadores sofrem ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários, com propostas de reformas absurdas vindas de um governo sem respaldo popular, é muito importante os sindicatos usarem a campanha de sindicalização para promover o debate sobre a importância do papel do sindicato na luta em defesa dos trabalhadores”, afirma Aline Molina, presidenta da FETEC/CUT-SP.

Como resultado da atuação dos sindicatos na categoria bancária, pode-se citar a implementação da política de aumento real, valorização dos pisos, evolução anual na PLR, programas contra discriminação e de combate à violência organizacional.
 
Além de ser representado por quem realmente luta por seus direitos, você, bancário sindicalizado, ainda poderá ser contemplado com vários prêmios.

O Sindicato sorteará na comemoração do dia dos bancários (26 de agosto):



E , ao final da campanha, no dia 29 de novembro, ocorrerá o sorteio de um carro zero km entre todos os sindicalizados participantes.




Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO