Banner
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
 01/07/2016

Diretores monitoram agências de HSBC e Bradesco


O Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região está acompanhando o dia a dia dos funcionários do HSBC e do Bradesco a fim de monitorar mudanças implantadas pela direção das duas instituições, devido ao processo de incorporação do banco inglês pelo Bradesco.

Nesta sexta-feira (1), dirigentes sindicais estiveram nas agências dos dois bancos, em Catanduva, Monte Alto e Ibitinga - cidades da região que possuem ambas instituições -, e constaram que, até agora, nenhuma mudança foi implementada.
 
A única novidade, segundo averiguado, é um documento disponibilizado aos bancários, pelo qual é possível encaminhar dúvidas ao setor de Recursos Humanos do HSBC com relação à transição.
 
De acordo com o Bradesco, o período de transição começará nesta sexta-feira, dia 1º de julho, quando deve haver o pagamento pelo Bradesco, onde se desvincula o HSBC Brasil do resto do grupo, ficando sobre administração do Bradesco. Este processo deve ser finalizado no dia 7 de outubro.
 
Todos os benefícios dos funcionários do HSBC permanecem como estão até 7 de outubro e, após esse período, ficarão a cargo do Bradesco. A partir de outubro, a folha de pagamento passa a ser do Bradesco, em que as datas não coincidem com as do HSBC.



Fonte: Seeb Catanduva
MAIS NOTÍCIAS
« voltar 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 avançar »
TOPO